4 dicas para você se manter na dieta

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Comer saudável pode ajudá-lo a perder peso e ter mais energia. Também pode melhorar o seu humor e reduzir o risco de doença. No entanto, apesar desses benefícios, manter uma dieta e estilo de vida saudáveis ​​pode ser um desafio. Aqui estão 14 maneiras de manter uma dieta saudável.

1. Comece com expectativas realistas

Comer uma dieta nutritiva tem muitos benefícios, incluindo a perda potencial de peso. No entanto, é importante definir expectativas realistas. Por exemplo, se você se pressionar a perder peso muito rapidamente, seu plano para obter melhor saúde pode sair pela culatra. Os pesquisadores descobriram que pessoas obesas que esperavam perder muito peso eram mais propensas a abandonar um programa de perda de peso dentro de 6 a 12 meses

2. Leve lanches saudáveis para o trabalho

Aderindo a uma dieta saudável pode ser difícil quando você está longe de casa por longos períodos. Quando você fica com muita fome, você pode acabar pegando o que estiver disponível. Isso geralmente é comida processada que realmente não satisfaz a fome e não é boa para você a longo prazo. Ter lanches saudáveis ​​com alto teor de proteína na mão pode ajudar a manter o apetite em cheque até que você possa fazer uma refeição completa. Fica muito mais fácil se manter na dieta quando tem o costume de levar uma vasilha de acetato com alguns lanches rápidos na hora que bater a fome. Alguns exemplos de lanches bons e portáteis são amêndoas, amendoim e carne seca. Também considere encher um pequeno refrigerador com ovos cozidos, queijo ou iogurte grego.

3. Não tem uma abordagem “tudo ou nada”

Um grande obstáculo para alcançar uma dieta e estilo de vida saudáveis ​​é o pensamento em preto e branco. Um cenário comum é que você tem alguns petiscos insalubres em uma festa, decide que sua dieta está arruinada para o dia e prossegue para comer demais em alimentos não saudáveis. Em vez de considerar o dia arruinado, tente colocar o passado para trás e escolher alimentos saudáveis ​​e não processados ​​que contenham proteínas para o restante da festa. Isso ajudará você a se sentir satisfeito e satisfeito em vez de recheado e frustrado. Algumas escolhas fora do plano fazem pouca diferença a longo prazo, desde que você as equilibre com alimentos saudáveis

4. Pratique a alimentação consciente

Comer conscientemente pode ajudá-lo a manter um estilo de vida saudável. Tire um tempo para aproveitar sua comida e apreciar sua capacidade de nutrir você. Isso aumenta suas chances de fazer mudanças comportamentais bem-sucedidas e duradouras. Em um estudo de quatro meses, as mulheres com sobrepeso e obesas que praticaram alimentação consciente melhoraram significativamente sua relação com os alimentos. Outro estudo de 6 semanas em mulheres com transtorno da compulsão alimentar periódica constatou que os episódios de compulsão alimentar diminuíram de 4 para 1,5 por semana quando as mulheres praticavam a alimentação consciente.

Espero que tenham gostado das dicas!

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