5 dicas para viajar para um grande evento esportivo

5 dicas para viajar para um grande evento esportivo

Viajar para esses eventos épicos pode apresentar desafios tão exigentes quanto aqueles enfrentados pelos atletas no campo de competição. O sucesso exigirá planejamento cuidadoso, execução e pura força de vontade. 

Quer seu time, piloto ou jogador favorito ganhe ou perca a competição, você sairá vitorioso em sua aventura aderindo a essas cinco dicas para viajar para um grande evento esportivo com o Aluguel de Van.

1. Faça os preparativos da viagem com a maior antecedência possível

A disponibilidade de voos, hotéis e carros de aluguel pode desaparecer rapidamente. Reservar assim que você souber que irá ao evento é a única forma de garantir que você chegará lá e terá um lugar para ficar.

2. Considere os custos adicionais ao reservar seu hotel

Embora os hotéis em áreas remotas geralmente sejam mais baratos do que os hotéis na cidade, você precisa considerar como irá chegar e sair do aeroporto e do grande evento. Carro alugado? Táxi? Transporte público? 

Quanto vai custar estacionar no evento? Faça sua pesquisa. Você pode descobrir que pode economizar tempo e dinheiro hospedando-se em um hotel mais caro que fica a uma curta distância do local do evento ou facilmente acessível por transporte público.

3. Compre ingressos de uma fonte legítima

Cuidado com os golpes que envolvem ingressos falsificados. É melhor comprar ingressos de um revendedor de ingressos autorizado pela equipe ou por meio de um site oficias, que garante o ingresso. O bilhete ainda pode ser falso, mas pelo menos você pode ter seu dinheiro de volta.

Alguns estados permitem que corretores de ingressos licenciados vendam ingressos a uma certa distância do local. 

Você definitivamente vai pagar mais do que o valor de face, mas o risco de comprar um bilhete falsificado é reduzido, pois os corretores são cuidadosos ao verificar os bilhetes que compram para vender.

Comprar ingressos de pessoas desconhecidas pode ser arriscado. Quer seja alguém que colocou um anúncio online ou alguém fora do local, tente obter o máximo de informações possível sobre o vendedor. 

Pergunte de onde eles são, onde trabalham, onde compraram o ingresso, por que não vão ao evento, etc. Você pode pedir sua identificação ou se eles se importariam de posar para uma selfie com você. 

Assim, você terá mais informações para dar à polícia, caso sua multa seja falsa. Use seus instintos antes de entregar seu dinheiro.

4. Chegue cedo

Como regra geral, é uma boa ideia chegar pelo menos duas horas antes. Você não vai querer perder as cerimônias pré-evento porque está preso no trânsito, tentando encontrar um lugar para estacionar ou esperando na fila para entrar.

 Lembre-se de que este é um evento de lista de balde. Aproveite ao máximo chegando lá cedo para que você possa experimentar a abertura e absorver a energia da multidão enquanto a antecipação do grande evento aumenta.

5. Respeite os fãs dos oponentes

Brincar bem-humorado entre bases de fãs concorrentes faz parte da diversão de participar de um grande evento esportivo. 

Mas as coisas podem facilmente ir de provocações a provocações, provocações e brigas, principalmente entre fãs fanáticos em vários estados de sobriedade.

 Represente sua equipe e base de fãs mantendo-se elegante e exercitando a moderação. Não corra o risco de ser expulso do local ou jogado na prisão porque você brigou.

Mais Posts

Todos os direitos reservados - W21K Asics 2019