5 maneiras de ter um relacionamento com seu esporte

5 maneiras de ter um relacionamento com seu esporte

Como atletas, independentemente do esporte que praticamos, todos temos algo em comum: todos mantemos relacionamentos comprometidos e de longo prazo com nossos esportes. Aqui estão cinco maneiras de se relacionar com seu esporte.

 1 – Trabalho e esforço é um requisito

Como atletas, tivemos uma ética de trabalho aprofundada em nossa mentalidade. Somos constantemente responsabilizados por nossos treinadores e colegas de equipe e, como resultado, aprendemos que nosso esporte pode ser implacável se não dermos 100% de nós mesmos.

Se você parar de colocar o trabalho e se esforçar, seu esporte não hesitará em encontrar e procurar por Acompanhantes em Brasil, seja em relações amorosas ou no esporte. 

 2 – Não importa o quê, o amor está sempre lá

Como todos os relacionamentos, o relacionamento com o seu esporte certamente vem com altos e baixos. É essa relação de amor e ódio que nunca queremos deixar ir. Claro, nosso relacionamento nos machuca; somos machucados, agredidos e experimentamos exaustão mental, física e emocional. 

Somos levados a nossos limites e constantemente esperamos mais de nós. Lutamos lutas difíceis e não demonstramos piedade e, no entanto, permanecemos fiéis ao nosso esporte; nós não damos as costas. 

Nosso esporte nos fortalece, nos mostra nossos pontos fortes, nos enche de adrenalina e nos recompensa com sentimentos de sucesso incomparáveis ​​a qualquer outra coisa; é por esses motivos que achamos quase impossível sair.

3 – Experimentamos o crescimento

Estar em um relacionamento nos ensina muito sobre nós mesmos. Ninguém é a mesma pessoa que eles eram no início de um relacionamento. Coletamos atributos, características e mentalidade de outras pessoas que moldam quem nos tornamos. 

Nosso relacionamento com nosso esporte nos proporciona um enorme crescimento. Quando começamos nosso esporte, não éramos nada como quem nos tornamos hoje. É o acúmulo de todos os conselhos que encontramos, juntamente com nossos fracassos, sucessos, dores e recompensas, que influenciaram a maneira como nos desenvolvemos como atletas.

4 – Não consegue imaginar uma vida sem nosso esporte

A verdade é que dedicamos tanto tempo a manter nosso relacionamento com nosso esporte que imaginar nossas vidas sem ele é um pensamento absurdo. Não podemos imaginar uma vida de futuro em que nosso esporte não faça parte de quem somos.

5 – Rompimentos tristes

Em todas as etapas, vemos os atletas se separarem dos esportes competitivos e, a cada passo, vemos os outros levarem seu relacionamento para o próximo nível. A duração dos dias competitivos de um atleta varia para todos. 

Às vezes, o desgaste de nosso relacionamento tira o melhor de nós, às vezes nossas vidas nos levam por um caminho diferente do esporte competitivo, e outras vezes chegamos a um ponto em que nosso esporte toma a decisão por nós. 

Se pudéssemos praticar nossos esportes para sempre, o faríamos. Mas a realidade é que chega um momento em que nossos dias de glória dos esportes competitivos chegam ao fim. No entanto, nosso relacionamento nunca termina verdadeiramente. 

Certamente, não podemos mais gastar tanto tempo em nosso esporte, não ser mais tão devotados ou simplesmente não ter mais os meios para manter o mesmo nível de relacionamento, mas sempre temos esse vínculo. 

Mais Posts

Todos os direitos reservados - W21K Asics 2019