Como construir os músculos para ter uma aparência melhor em sua camiseta

Como construir os músculos para ter uma aparência melhor em sua camiseta

Vestir uma camiseta branca é um movimento simples e altamente eficaz no estilo de verão, mas vem com uma advertência muito importante: você precisa estar em boa forma para fazer isso.

Para ajudá-lo a achatar o estômago, tonificar os braços e modelar um pouco os dorsais, apresentamos os cinco exercícios principais agora que é a temporada de camisetas.

Porque não é a qualidade da camiseta que importa, mas o torso que está por baixo dela (na verdade, a qualidade importa muito: não compre camisetas baratas!)

Parte de fazer atividade física é investir em saúde, mas também em ter um corpo bonito e que faça a gente se sentir bem.

De qualquer forma, vamos lá, vamos?

1. Para o seu bíceps e aquele ‘V’: pull-Ups

O único exercício que todo homem deve ter em seu repertório, o pull-up é uma besta abrangente da parte superior do corpo que trabalha de tudo, desde suas costas até seu bíceps.

Mas o motivo pelo qual estamos realmente interessados ​​aqui é o trabalho que faz por você lats, criando aquela forma de ‘V’ em uma camiseta branca.

Com os braços abertos e as palmas das mãos voltadas para fora, se você conseguir fazer duas séries de 10 flexões, duas vezes por semana, estará bem à frente da grande maioria dos caras na academia, mesmo os “volumosos”.

2. Para rasgar a gordura da barriga e tonificar os ombros: Mountain Climbers

Um exercício brilhante que pode ser executado com absolutamente nenhum equipamento, o alpinista é aparentemente brutal e é uma ótima alternativa para exercícios aeróbicos demorados e pesados.

Adotando uma posição de flexão, traga os joelhos contra o peito, alternando entre a perna esquerda e direita.

Procure fazer conjuntos de 50-60 em capacidade total, trabalhando até 100 e além. Eles são ótimos para perder gordura da barriga, envolvendo seu núcleo e tonificando os ombros e a parte superior das costas.

3. Para seus dorsais: encolher os ombros com barra em pé

Os músculos que ficaram famosos por Tom Hardy em Warrior e The Dark Knight Rises, um conjunto decente de dorsais (aqueles músculos que unem seus ombros ao pescoço), ajudarão a criar uma silhueta mais ampla em uma camiseta, além de melhorar sua postura.

O melhor exercício para o trabalho é encolher os ombros em pé, que pode ser executado com uma barra ou conjuntos de halteres.

Segurando a barra à sua frente (comece com 5kg de cada lado e vá aumentando), amoleça os joelhos, endireite as costas e simplesmente dê de ombros, com o objetivo de fazer pelo menos 20 repetições por vez durante três séries.

Pode parecer fácil, mas você definitivamente sentirá isso na manhã seguinte.
Agora com essas dicas, ir para academia com o corpo definido em mente vai ser mais fácil e deixar qualquer modelagem ideal.

Lembrando que qualquer atividade física que seja feita é ideal consultar mais informações, com algum profissional que possa dar uma orientação do que vai funcionar melhor para o seu corpo.

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