Veja como o cone chinês pode ajudar na sua saúde

O desejo de ter uma saúde melhor tem levado pessoas a procurar vários meios que ajudem nos seus objetivos. Muitos recorrem a exercícios, meditação, alimentação mais saudável e também algumas práticas e técnicas orientais milenares.

Uma das técnicas orientais que está ganhando espaço no ocidente é o cone chinês. Essa prática é milenar e tem ajudado muitas pessoas a terem uma condição de vida melhor. Essa prática contribui positivamente na saúde, em diferentes áreas. Neste artigo, vamos falar um pouco mais sobre o cone chinês e explicar como funciona.

O que é cone chinês?

O cone chinês, que também é conhecido como cone hindu é uma terapia oriental, que promete melhorar a saúde em diferentes áreas do corpo. No entanto, o objetivo dessa prática é desobstruir os ouvidos, garganta e nariz.

Com isso, a terapia promete solucionar problemas como sinusite, labirintite, zumbido no ouvido, diminuir a cera do ouvido e muito mais. O cone chinês ajuda em muitas áreas do corpo, mas a grande maioria das pessoas procuram a técnica para aliviar problemas no ouvido.

É uma técnica que já existe no oriente por muitas décadas e muito popular também. Com tantos benefícios promovidos pela terapia, muitos orientais conseguem ter uma qualidade de vida melhor e isso atraiu os olhares e atenções do mundo ocidental.  

Como funciona?

Quem vai adotar essa prática para melhorar a sua saúde deve saber que se trata de um cone produzido com algodão com parafina, própolis ou cera de abelha, que é colocado na área desejada. Por exemplo, se o problema é no ouvido, a parte mais fina do cone vai ser colocado nessa região e na parte mais larga do cone, ou seja, na outra ponta, será colocado fogo.

O objetivo da terapia é que o calor promova alívio e também solucione definitivamente o problema. Essa prática vai agir como um bactericida, promovendo a limpeza de mucosas em grande quantidade, contribuindo para eliminar inflamações e infecções.

Quais os benefícios do cone chinês?

Mesmo não tendo comprovação científica que essa terapia promove tais resultados, os benefícios do cone chinês são observados pelos seus adeptos.

A terapia ajuda a melhorar a circulação sanguínea na região dos ouvidos, promove a desobstrução dos ouvidos, nariz e garganta, melhora o olfato e também o paladar, aumenta a imunidade, acaba com enxaquecas e dores de cabeças, eficaz contra problemas alérgicos e respiratórios, elimina tonturas, ajuda contra a insônia, ajuda no tratamento contra bruxismo, acaba com sintomas de gripes e resfriados, alivia o sistema nervoso e muito mais.

Como o cone chinês pode ajudar na saúde do ouvido?

O cone chinês pode ajudar na saúde do ouvido por diminuir o acúmulo de cera nessa região, acabar com o zumbido e ajuda significativamente contra problemas de labirintite.

Quem pode receber essa aplicação?

Qualquer pessoa pode receber esta aplicação de cone chinês, até mesmo animais de estimação podem se beneficiar da terapia. Tanto crianças como idosos podem receber essa aplicação. No entanto, pessoas que fizeram alguma cirurgia no ouvido ou que estão em tratamento contra o câncer nessa região, devem evitar a realização da terapia com cone chinês.

Mais Posts

contato@w21kasics.com.br
Todos os direitos reservados - W21K Asics 2019